comprov

• Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Vestibular PEC-RP 2006 da UFCG

Estão Abertas de 22 a 26 de maio de 2006 as inscrições para o processo seletivo referente ao Programa Estudante Convênio Rede Pública (PEC-RP) da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.
        O Programa Estudante Convênio Rede Pública – PEC/RP é um programa estadual e municipal de ensino que não possuem formação acadêmica em cursos de licenciatura, exigida pela LDB 9394/96, para a atuação no magistério de educação básica.
        Para participar do programa, o professor interessado deve ter concluído o ensino médio, fazer parte do quadro de magistério permanente da Secretaria de Educação Estadual ou Municipal e estar em efetivo exercício do magistério na Rede Pública de Ensino por, no mínimo, dois anos.
        O ingresso na UFCG dependera da classificação após a prestação de exames de Língua Portuguesa, Matemática e uma prova especifica na sua área de interesse, cuja realização dar-se-á no dia 11 de junho de 2006. Serão oferecidas nos campi de campina Grande e Cajazeiras nos períodos letivos 2006.1 e 2006.2, num total de 220 vagas, distribuídas entre os curso de pedagogia, letras, ciências sociais, historia, matemática, geografia e ciências.
        A taxa de inscrição é de R$30,00 (trinta reais). Uma das condições para a homologação da inscrição é que o convênio esteja assinado. Qualquer informação adicional, consultar o portal da UFCG.