UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

COMISSÃO DE PROCESSOS VESTIBULARES - COMPROV

VESTIBULAR - 2006

E D I T A L Nº 17/2005

A COMPROV, pelo presente Edital, em cumprimento ao que estabelece o Artº 21 da Resolução Nº 03/2005 da Câmara Superior de Ensino do Conselho Universitário, torna público que estão abertas às inscrições para o cadastramento dos interessados em fiscalizar o VESTIBULAR 2006 da Universidade Federal de Campina Grande, no período de 25 de julho a 12 de agosto 2005 .

As inscrições serão realizadas na sede da COMPROV, em Campina Grande , e na representação da COMPROV nos Campi da UFCG em Patos, Sousa e Cajazeiras, nos dias úteis, no expediente das 08h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h30min.

O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO está disponibilizado no endereço eletrônico www.ufcg.edu.br

No ato da inscrição, o interessado deverá anexar ao formulário de inscrição, os documentos:

• Cópia da cédula de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do PIS, PASEP ou NIT;
  • Cópia do Contra Cheque para professores da rede pública federal, estadual ou municipal de ensino e servidores técnico administrativos;
  • Cópia do diploma ou certificado de conclusão do Curso Superior, para servidores públicos técnico-administrativos;
  • Histórico Escolar atualizado, para os alunos de graduação da UFCG, assinado pelo coordenador do curso;
  • Comprovante de matrícula para os alunos de graduação e pós – graduação da UFCG, assinado pelo coordenador do curso.

Comissão de Processos Vestibulares - COMPROV,

Campina Grande, 17 de julho de 2005.

Professor Marcos José de Almeida Gama

Presidente da COMPROV